sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes

O famoso personagem de Sir Arthur Conan Coyle, chega as telinhas nesse ínicio de Janeiro. Logo antes de sua estréia viamos em um trailer cenas de ação, brigas corporais e etc, e ficaria um pensamento seria o Sherlock um mocinho revoltado ou um mocinho brilhante?. O Filme conta a história de Sherlock Holmes um brilhante investigador de atitudes arrogantes, travando um duelo com Blackwood um '' Bruxo " que atormenta a cidade, cometendo assasinatos brutalmente. Condenado a forca Blackwood é aparentemente morto, na verdade ele não morre e trava um duelo de mocinho e bandido com o Sherlock.

Robert Downey Jr. (Zodiac) mostra está centrado em seu personagem, ele interpreta holmes na minha concepção de maneira BOA, o filme ao todo são belos risos de piadas bem formuladas por seu roteirista, que no Robert caiu muito bem em sua interpretação, mas faltava algo, faltava algo no filme em si, tal algo que na metade dele é capas do telespectador enxergar.

Jude Law (O amor não tira férias), faz a interpretação do Dr.Watson, de maneira fácil e normal, ele faz a linha de um bom papel coadjuvante e mas nada disso.

Rachel McAdams (Te Amarei pra sempre), ta bem composta naqueles vestidos de época, e se torna apenas mas um rosto bonito no filme e em toda sua sequencia temporal.

Mas vamos ao filme, chega de interpretações. Sherlock Holmes sim gente, é aquele filme de ação estilo X-Man, meio Iron-Man, porque é muita pancadaria em seu ínicio e pouco TESÃO investigativo, o que tornou engraçado é so a forma que é retratada o gênio brilhante da forma do Holmes enterpretar seus fatos, e absolutamente nada. Pensaria eu que seria um filme mas investigativo, e ele é, mas com menos pancadaria, e um pouco mas de CLIMAX policial.

Estava enganado, mas ao todo ele se torna um filme bom, bom divertimento, é bom ir ao cinema vê-lo, mas com toda a sua expectativa eu esperava um filme melhor, mas arrumado, e bem estruturado, ao todo Sherlock Holmes é so um filme normal de ação como tantos que temos ai. Acredito que seu diretor Guy Ritchie, poderia dar um rumo melhor a trama, que ao todo não foi fraca, mas não foi perfeita.

Mas não percam tempo, fãs do Sherlock Holmes, corra as telonas e veja um bom divertimento que ele é.

Victor Mariano.

3 Estrelas de 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário